Chaves e Sistemas de Segurança

 
 
 

Chaves

 
Fazemos a duplicação de praticamente todo o tipo de chaves, no momento.
 
Tipo de Chaves | Duplicação de Chaves
 
 
 

Fechaduras

 
A Chaves Venda Nova conta com um stock considerável de diversos tipos de fechaduras, cilindros, segredos para portas blindadas, entre muitos outros. No entanto, e como é impossível dispor de todos o material existente no mercado, contamos com uma rede dos mais habilitados fornecedores no nosso país, e não só, prontos a disponibilizar todo o material necessário no mais curto espaço de tempo possível.
 
 
 
 

Abertura por comando à distância

 
 
Esqueça a chave de sua casa, utilize comando à distância.

Com o HomeTec da ABUS é possivel adaptar praticamente qualquer tipo de porta - seja de madeira ou aluminio e até as portas bilindadas mais recentes - a funcionar com comando à distancia mantendo o modo de abertura manual tanto pelo interior como pelo exterior.
 
Abertura com comando à distância
 
 
 
Sem fios e de fácil instalação, este sistema não requer qualquer tipo de modificação na porta podendo ser removido e levado para outra habitação sem qualquer inconveniente.

Possui um design elegante e moderno e está disponivel em 3 cores - branco, cinza e castanho.

Não se trata de um produto de qualidade inferior. Este foi desenvolvido por uma das mais prestigiadas empresas de segurança a nivel mundial.
 
comando à distancia
 
 
 
 
 
 

Cofres de pousar/embutir

 
 
cofres
 
 
 
cofres de pousar
 
 
 
 
 
cofres de embutir
 
 
 
cofres porto
 
 
 
 
 
  • Estes cofres são construídos em aço de alta resistência, cortado a LASER e soldado por ROBOT, com 10 mm de espessura na frente e na porta.

  • Possuem 2, 3, 5 ou 7 (mediante o tamanho) trancas rotativas com 22 mm de diâmetro, com excepção do tamanho 1 em que as trancas são de 18 mm de diâmetro.

  • No caso dos cofres de pousar, estes vêm preparados com furos nas costas e no fundo, para permitir a sua fixação a partir do interior, com buchas especiais fornecidas.
 
 
 
  • Os cofres de embutir são falangeados na frente, para melhor acabamento depois de instalados, e na traseira para dificultar o seu arrancamento.

  • Possuem também uma prateleira interior removível.

  • Vasta gama de tamanhos, que vão desde 210 x 270 x 150 (mm) até 480 x 420 x 360 (mm) para os cofres de embutir, e de 220 x 350 x 300 (mm) até 490 x 430 x 400 (mm) para os cofres de pousar. (Altura x Largura x Profundidade) Medidas exteriores.

 
 
 
 
 
 

Cofres Monobloco

 
 
  • Cofre monobloco com paredes duplas em aço preenchidas com cimento.
  • Segredo digital ou do tipo Americano.
  • Fechadura com chave de duplo palhetão.
  • Porta Removível.

 
 
 
  • Trancas rotativas.
  • Orificio interior para permitir a sua fixação ao solo.
  • Disponivel em varias tonalidades de acabamento.
  • Altura a partir de 80 cm.
 
cofres monobloco
 
 
 
 
 
 

Controlo de Acessos e Biometria

 
 
Actualmente a chave começa a ser um adereço incómodo em certas aplicações. Zonas de acesso restito em ambientes industriais (armazéns, laboratórios, etc), escritórios, clínicas, condomínios, em que tudo deve estar pensado para que as movimentações se façam da forma mais eficiente possível e onde a segurança é necessária e conseguida através de uma porta fechada, o simples acto de abertura da porta com chave causa desconforto ou dificulta o acesso, não sendo pratico nem seguro uma vez que, mais tarde ou mais cedo, alguém se vai cansar deste gesto e a zona, onde anteriormente era necessária segurança, passa a estar ao alcance de todos.
Para isso, é cada vez mais comum a instalação de sistemas associados a fechaduras eléctricas, que permitam a abertura sem recurso à chave.

A Chaves Venda Nova propõe assim um sistema simples, eficaz e de baixo custo que permite ser instalado em qualquer tipo de porta que, quando associado a uma fechadura eléctrica, permite a abertura por código, por cartão ou por um simples "porta chaves" que poderá, por exemplo, andar permanentemente numa fita porta-chaves ao pescoço do utilizador.
 
 
 
A abertura é feita pela aproximação destes dispositivos ao leitor e a abertura dá-se de imediato, bastando empurrar a porta.

Cada aplicação tem exigências próprias e cada caso deve ser estudado tendo em conta o tipo de ambiente em que está inserido ou até o tipo de futuros utilizadores. Por isso, para certas aplicações, este sistema será demasiado simples e como tal existem outras soluções em que o acesso se dá por impressão digital ou até mesmo pela face do utilizador.
É também possível a aplicação de sistemas que permitam o controlo em tempo real, ou através de um histórico, de quem entrou, a que horas entrou ou quanto tempo permaneceu no espaço.

Todos estes sistemas podem também funcionar por controlo remoto. Úteis para recepções ou zonas onde a passagem de fios até uma secretária não é fácil.
 
 
Dispositivo de abertura
 
 
 
DISPOSITIVOS DE ABERTURA
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sistemas Inteligentes de Mestragem

 
 
  • Sistema de Chave Mestra

Este é o sistema base para mestragens. Existem várias portas com a sua chave individual e um chave que dá acesso a todas elas.

Se assumirmos, por exemplo, uma empresa, todos os gabinetes e departamentos possuem uma chave que apenas dá acesso ao respectivo gabinete ou departamento mas o proprietário da empresa possui uma chave que lhe dá acesso a todos esses espaços.
 
 
 
Sistema de Chave Mestra
 
 
 
 
 
Sistema de Chave Mestra Geral
 
 
 
  • Sistema de Chave Mestra Geral
Este sistema trata-se da evolução do sistema anterior. No fundo a única diferença será a existência de mais do que uma chave mestra subordinadas a uma grande mestra.

Tomando o exemplo anterior, podemos dividir uma empresa por sectores e departamentos. Todas as portas têm uma chave individual que apenas dá acesso à respectiva porta. No entanto cada responsável de cada sector possui uma chave que lhe dará acesso a todas as portas do seu, e só do seu, sector. Por sua vez o director de departamento poderá ter uma chave que lhe dará acesso a todos os sectores do seu departamento. Paralelamente a isto, o dono da empresa poderá ter uma chave, a grande mestra, que não tem qualquer restrição de acesso, quer aos diversos sectores e departamentos assim como todas as portas de acesso à empresa.
 
 
 
 
 
  • Sistema Central
Com este tipo de mestragem é possível que existam várias chaves diferentes a funcionarem em uma ou mais portas de acesso comum.

Como exemplo, podemos considerar um condomínio. Cada apartamento possui uma chave individual que dá acesso à porta de entrada, à porta de acesso à garagem, ao jardim e à sua própria porta de entrada.
No entanto, a chave do apartamento vizinho não abre qualquer outro apartamento apesar de abrir também todas as portas de acesso comum.
 
 
 
Sistema Central
 
 
 
 
 
Sistema Central com Chave Técnica
 
 
 
  • Sistema Central com Chave Técnica
Este sistema pode ser considerado como uma evolução do Sistema Central. Ou seja,
várias chaves individuais dão acesso às zonas comuns e uma, ou mais, chaves externas dão acesso restrito a zonas previamente definidas.

Tomando novamente o exemplo de um condomínio podemos levar esta mestragem a um patamar superior. Cada apartamento possui uma chave que lhe dá acesso à sua própria porta de entrada, à sua caixa de correio, ao seu lugar de garagem individual e ao seu lugar de arrumos para além de todas as zonas comuns. No entanto o jardineiro poderá ter uma chave que apenas dê acesso à porta de entrada e à arrecadação a ele destinada, o porteiro outra chave que dê acesso a todas as zonas comuns e a empresa de manutenção de elevadores uma terceira chave que dê acesso à porta de entrada do edifício e à casa das máquinas.

 
 
 
 

Perfis

 
 
  • Sistema "Standard" by ABUS
Sistema simples e eficaz, com chave exclusiva e de cópia controlada.
Perfil anti-gazua.

Indicado para aplicações que exijam um elevado número de chaves.
 
 
Sistema Standard by ABUS
 
 
 
  • Sistema K14 by ABUS
Evolução do sistema Standard com segunda linha de segurança.
Chave exclusiva e de cópia controlada.
Perfil anti-gazua.

Indicado para sistemas com varios niveis de mestragem e que exijam varios grupos de segurança.
 
Sistema K14 by ABUS
 
 
 
 
 
  • Sistema Y14 by ABUS
Perfil curvado com forma patenteada para elevada resistência.
Chave exclusiva e de cópia controlada.
Perfil anti-gazua.

Indicado para sistemas que exijam alta segurança


 
Sistema Y14 by ABUS
 
 
 
  • Sistema "INTEGRAL" by ABUS
Chave simétrica e reversíivel.
Até 16 elementos activos em três planos de acção.
Chave exclusiva e de cópia controlada.
Sistema anti-gazua.

Indicado para sistemas que exijam um elevadíssimo grau de segurança.
 
Sistema INTEGRAL by ABUS
 
 
 
 
 
  • Sistema "Wavy Line" by ABUS
Combina dois tipo de corte.
Elevada durabilidade graças a uma chave robusta e ao corte tipo laser.
Chave exclusiva e de cópia controlada
Perfil anti-gazua.

Indicado para aplicações de média segurança mas que exijam um elevado nível de conforto.
 
Sistema Wavy Line by ABUS
 
 
 
  • Sistema "Interactive" by MUL-T-LOCK
Pivôs internos e externos, duplicam as combinações de chaves possiveis.
Chave exclusiva e de cópia controlada.
Reforço em aço de elevada resistencia.
Perfil liso para elevada durabilidade.

Indicado para grandes mestragens que exijam um nivel de segurança e qualidade impares.
 
Sistema Interactive by MUL-T-LOCK
 
 
 
 
 
 

Marcas

 
Um sistema inteligente de mestragem poderá ser tão complexo quanto o exigivel e como tal, os seus componentes deverão ser escolhidos de acordo com a sua finalidade.
Qualquer mestragem deverá ser executada com produtos de qualidade superior. Como tal, trabalhamos directamente com as marcas ABUS e a MUL-T-LOCK, marcas lideres neste tipo de sistemas.
 
 
abus logo
 
 
 
mul-t-lock
 
 
 
 
 
 
Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos: chaves-venda-nova@sapo.pt ao cuidado de Eng. Ricardo Ribeiro